Gestão 14/09/2017

Administrações antiquadas, baseadas apenas nos resultados e em propostas repetitivas de trabalho, vão ceder espaço para os modelos de gestão que se propõem a serem criativos, inovadores e incentivam o trabalho colaborativo.

Os negócios que não se preocupam em remodelar-se para acompanhar o ritmo de mudanças do cenário em que vivem, não sobreviverão por muito tempo. E foi pensando no futuro que as empresas do Vale do Silício adotaram a gestão inovadora, uma maneira de gerenciar que preza pelo coletivo, buscando desenvolver habilidades para oferecer experiências únicas aos consumidores.

Sua empresa está preparada para essa transformação empresarial? Em nosso material, separamos três práticas que se destacam como pilares da gestão inovadora e são amplamente utilizadas pelas gigantes do Vale do Silício, auxiliando no crescimento dessas companhias. Você verá como pequenas mudanças na forma de administrar podem fazer uma grande diferença nas decisões estratégicas e, consequentemente, na eficiência.

Esperamos que esse conteúdo funcione como uma pequena faísca para que você crie sua própria chama em sua empresa!

Fique por dentro das novidades

Assine a newsletter do Consistem