Gestão 29/08/2018

Teve muita inovação e tecnologia na 16ª edição da FEBRATEX, a maior feira expositora do ramo têxtil das Américas. E, como não poderia deixar de ser, a Consistem marcou presença no evento, apresentando o Consistem ERP e estabelecendo sua rede de contatos, com parceiros e visitantes.

Com o mercado têxtil aquecido em 2018, a participação da Consistem na FEBRATEX tem um caráter estratégico, estabelecendo a marca no setor, junto das outras 2,4 mil empresas do ramo, que participaram do evento entre os dias 21 a 24 de agosto, em Blumenau.

Consistem na Febratex, com um público de mais de 90 mil visitantes.

Consistem apresenta o Consistem ERP na FEBRATEX

A Consistem, representando o que há de melhor em gestão tecnológica, aproveitou a Febratex para apresentar o seu ERP, o Consistem ERP, com funcionalidades específicas para as necessidades do setor têxtil.

A solução contempla todo controle da cadeia produtiva e administrativa, incluindo diferenciais, como a vinculação de pedidos com as partidas da tinturaria, apontamento de produção em tempo real e ficha técnica de matéria-prima, estoque e custos, que, juntos, garantem um controle aprimorado da produção.

Visitantes e expositores trocam experiências

Sendo referência em ERPs no setor têxtil, muitos clientes e parceiros da Consistem, que visitaram o evento, aproveitaram para conversar com nossos representantes.

Veja os parceiros que passaram por aqui:

Também houve muitas oportunidades para networking com visitantes e até com outros expositores, de forma a conhecer diferentes produtos e estreitar relacionamentos.

Veja como foi:

Esses quatro dias de Febratex foram muito importantes para a Consistem, não apenas pelas oportunidades de novos negócios e consolidação de parcerias, mas também para estabelecer a marca como uma força de inovação no setor.

Fique por dentro das novidades

Assine a newsletter do Consistem