Gestão 10/08/2021

Desde que surgiu, em 1986, a Consistem não se desviou do seu propósito: auxiliar outras empresas a crescerem oferecendo uma ferramenta que permite controlar, gerenciar e tomar decisões estratégicas e assertivas sobre os processos e a gestão de um negócio.

Toda essa dedicação trouxe um efeito colateral positivo. Ao fazermos outros empreendimentos alcançarem êxito, a nossa marca também cresceu.

Semelhante ao início de tantos outros sonhos, a nossa ideia foi alimentada em um pequeno espaço na residência do casal de fundadores Laureci e Ivonete Sabel.

Esse singelo espaço de inovação nos fez prosperar e, em dois anos, já estávamos em nossa própria sede, preparados para criar experiências transformadoras através de uma solução de gestão com recursos para acompanhar todas as etapas administrativas e produtivas de uma companhia.

Hoje, somamos décadas de parcerias com empresas de todos os tamanhos, oferecendo um ERP flexível, completo e que se adapta à dimensão da empresa e às necessidades de cada segmento de atuação.

Sem a comprovação dos nossos próprios clientes, essa mensagem pode soar como simples marketing para a Consistem. Mas, para o Claudio Censi, gerente administrativo da Rodocordas e nosso cliente desde 2000, a satisfação com a longa parceria é evidente.

A cada ano que passa, a Consistem continua a absorver os avanços da indústria, adicionando novos módulos e recursos nas atualizações que enriquecem a experiência de gestão. Marketing vazio? Negativo. Gerente de TI da HB Móveis, o Tiago Tanajura reforça o nosso compromisso em inovar.

De 1986 a 2021, 35 anos se passaram. De dois colaboradores, hoje somamos mais de 100 e nos preparamos para a ampliação da sede da empresa, que se tornou um laboratório criativo de ideias incríveis e soluções eficientes.

Para comemorar esse momento da nossa trajetória, convidamos você a conhecer o que é crescer para a Consistem.

Com inovação constante, capacitação contínua, experiência para entregar e proximidade para resolver, nós conquistamos o mercado e crescemos com clientes espalhados por todo o Brasil.

E, se tem algo em que somos especialistas, é em fazer o seu negócio ir mais longe com uma solução de gestão sob medida para cada operação. Se você ainda não sabe o que podemos fazer pela sua empresa, agende aqui uma demonstração.

Somos a Consistem, confiança que faz crescer.

Fique por dentro das novidades

Assine a newsletter do Consistem