Empreendedores discutindo sobre o ciclo de vida do CSW,
Tecnologia 29/10/2019

A Consistem inova mais uma vez o processo de desenvolvimento do Consistem ERP: o “pré-release” foi adicionado ao ciclo de vida do produto. A versão 6.10 já está nessa fase e foi implementada apenas em alguns ambientes, nos quais clientes selecionados colaboram para a avaliação de novidades e ajudam a identificar oportunidades de melhorias.

Com isso, o Consistem ERP 6.10 tem uma nova previsão de disponibilização para o mercado: março de 2020. Os clientes que desejam participar dessa fase devem entrar em contato com o setor de serviços.

Consistem ERP 6.10 ganha nova fase de desenvolvimento

A seguir, conheça mais sobre a implementação da versão 6.10 e como devem ficar as versões mais antigas do Consistem ERP.

Evolução contínua

Versões mais estáveis e funções aperfeiçoadas. O pré-release testa melhorias em ambientes reais de alguns clientes, favorecendo a otimização de rotinas e o desempenho do ERP.

Sem atrasos

A nova fase não adia o lançamento de funcionalidades. Todas as implementações previstas para setembro de 2019 foram liberadas no release 6.9.59, já disponível no Consistem ERP. Atualize e aproveite as melhorias.

Ciclo ágil

A versão 6.10 também inaugura o novo ciclo de vida do Consistem ERP, com 18 meses. O tempo reduzido agiliza as atualizações para oferecer um ERP compatível com todas as exigências legais e demandas de mercado.

Cronograma

A versão 6.9 segue o ciclo de 24 meses, com descontinuação em março de 2021. A partir do Consistem ERP 6.10, o novo ciclo será implementado. Confira os prazos atualizados:

Versão 6.7 será retirada em março de 2020

A versão 6.7 entra em descontinuação e conta com suporte, correções de alta severidade e atualizações legais até março de 2020. É recomendável atualizar o Consistem ERP para a versão 6.9 o quanto antes para obter todas as melhorias desenvolvidas.

Versão 6.6

A versão 6.6 foi retirada, ou seja, está sem suporte, correções e atualizações legais. Clientes que permanecem nessa versão assumem total responsabilidade pelo uso do sistema.

Distribuição de clientes nas versões do Consistem ERP (Outubro/2019)

Essas são as fases que integram o ciclo de vida do Consistem ERP. Agora que você sabe direitinho como funciona cada etapa, mantenha-se sempre atualizado sobre as novas versões disponíveis para manter a estabilidade, o bom funcionamento e a evolução do seu setor produtivo.

Fique por dentro das novidades

Assine a newsletter do Consistem