Como o Consistem ERP pode ajudar sua empresa a crescer em 2021-1
Gestão 19/10/2020

O mercado está reaquecendo e você não quer ficar para trás. Porém, o desenvolvimento do seu negócio esbarra em questões internas como a falta de padronização dos processos, ausência de dados para tomar decisões mais assertivas, improdutividade, falhas na retenção de clientes e aumento do retrabalho por erros no repasse de informações? Você não está sozinho.

Essas dificuldades são bastante comuns para empresas de qualquer tamanho. Elas funcionam como uma âncora: embora soprem ventos favoráveis e as águas estejam calmas, seu barco não consegue navegar mar adentro, uma vez que é impedido pelo peso de uma gestão ineficiente.

A boa nova é que adotar um software ERP (Enterprise Resource Planning – ou Sistema Integrado de Gestão Empresarial) pode resolver todos esses problemas e abrir caminho para a expansão do seu negócio. Um ERP facilita a gestão das indústrias, automatizando os processos e integrando todos os setores de uma empresa.

E após um ano tão turbulento para a economia como 2020, sem dúvidas há uma demanda reprimida no mercado atual. Vai sair na frente a indústria que estiver melhor preparada. Para atingir sua melhor performance a nível de controles internos, você precisa de um software de gestão totalmente integrado, que lhe dê informações para tomadas de decisão em um momento tão importante, destacando-se dos demais concorrentes.

Então, se o seu calendário para 2021 contém o objetivo de fazer sua empresa crescer, continue lendo este artigo. Nós vamos provar por quê adotar o Consistem ERP é a melhor escolha para fazer o seu negócio desbravar novos mundos.

Por que o Consistem ERP fará a sua empresa crescer em 2021?

Confiança. Os sistemas ERP são responsáveis por todo o planejamento de recursos da empresa, como controle de estoques, compras de suprimentos e planejamento da produção, dentre outras possibilidades. Todas essas atividades são fundamentais, por isso a desenvolvedora do seu software de gestão precisa ser de total confiança.

 

Como o Consistem ERP pode ajudar sua empresa a crescer em 2021-2

A Consistem é a definição de transparência e seriedade

Credibilidade. Estamos há 34 anos no mercado de desenvolvimento de software. Nossas soluções são utilizadas como ferramenta de gestão por grandes empresas brasileiras, que atestam a qualidade do nosso ERP e da assistência prestada pela Consistem para que os gestores e toda a equipe de colaboradores possam explorar ao máximo todas as funcionalidades e facilidades que o software oferece para as atividades cotidianas.

Facilidade e velocidade. A Consistem entrega de forma rápida e eficiente informações em tempo real, contribuindo para a automação dos seus processos, fazendo o cálculo real do seu custo, e também fornecendo segurança para um direcionamento afim de alavancar seu negócio.

Funções integradas. Um software de gestão todo integrado, que atende todas as áreas com uma unificação de informações é essencial, ainda mais em um momento como este. Nosso ERP é capaz de realizar automaticamente inúmeras funções, como a atualização dos calendários e estoques, controle de compras, envio de avisos e dados para os gestores envolvidos em cada etapa do processo, além de monitoramento das atividades em tempo real e muitas outras funcionalidades. Desta forma, ele evita erros e omissões causados por tarefas manuais, ajudando no aumento da eficiência e produtividade da empresa. Além disso, o sistema de gestão da Consistem está alinhado com o conceito da Indústria 4.0. Afinal, nós acreditamos que o futuro é agora.

E então, pronto para fazer sua empresa crescer em 2021, aproveitando a maré alta da retomada pós-pandemia? Nós podemos te ajudar! Solicite agora mesmo uma demonstração gratuita do Consistem ERP e veja, na prática, tudo o que ele pode fazer para o seu negócio. Ganhar espaço no mercado pode ficar muito mais fácil com o parceiro ideal.

Consistem ERP - Solicite uma demonstração

 

 

 

 

Fique por dentro das novidades

Assine a newsletter do Consistem