capa
Gestão 24/03/2020

A indústria têxtil que deseja crescer de forma organizada e eficiente não pode abrir mão de um sistema de gestão como o ERP. Além de mapear e aprimorar todas as atividades do negócio, integrando todos os setores da organização, o software diminui falhas e retrabalhos e aumenta a confiança na tomada de decisões estratégicas para o crescimento da empresa.

O ERP da Consistem traz todas essas vantagens e muitas outras, tornando o sistema a ferramenta ideal para o segmento têxtil e de confecção.

Afinal, estamos há 34 anos desenvolvendo soluções de gerenciamento e somos especialistas no mercado da moda. Em nosso portfólio de clientes, estão presentes grandes marcas catarinenses como AMC, Fakini Malhas, Colcci e Elian.

Continue a leitura e confira 5 motivos para ter o ERP Consistem na gestão da sua indústria ou confecção têxtil.

 

Sistema ERP especializado no segmento têxtil e confecção

 

Cada módulo da nossa solução em gestão para a indústria têxtil foi desenvolvido para atender as demandas do segmento, independente se a marca produz peças de alta-costura ou roupas do dia a dia. Em um só lugar, o sistema reúne todos os dados e procedimentos administrativos, financeiros, comerciais ou industriais, entre outras necessidades. Além disso, ele faz o controle e apontamento da produção, inclui a ficha técnica como funcionalidade e vincula os pedidos com as partidas da tinturaria.

 

marcas-de-moda-erp-consistem

 

Controle de todas as etapas e rastreabilidade

 

Desde que a matéria-prima entra na fábrica até a chegada da peça ao cliente: o ERP Consistem integra todas as etapas produtivas da peça. Dessa forma, é possível ter controle geral do processo produtivo e rastrear cada item produzido, aumentando o controle de qualidade. E isso pode ser feito de qualquer lugar, uma vez que o ERP Consistem armazena todas as suas informações na nuvem.

 

Atendimento próximo

 

A relação entre a Consistem e nossos clientes não se encerra na assinatura do contrato de aquisição do sistema ERP. Além de profissionais capacitados para fazer a adaptação da empresa ao software, uma equipe de suporte está sempre à disposição, oferecendo atendimento próximo de forma ágil.

 

Universidade Consistem

 

Uma plataforma de cursos para capacitar seus colaboradores e aumentar a produtividade do ERP na sua empresa, explorando todas as funcionalidades do sistema. Já imaginou? Essa plataforma existe: é a Universidade Consistem, com conteúdo exclusivo preparado por especialistas nas nossas soluções e revisados por experts em educação corporativa. Com certificados de aprovação em cursos EaD ou participação em treinamentos na própria empresa, os cursos estão disponíveis 24 horas por dia.

 

Comprometimento com o seu crescimento

 

Há mais de 30 anos, a Consistem alia inovação e comprometimento para facilitar o dia a dia do segmento têxtil e de confecção, agregando valor ao produto e transformando dificuldades em soluções. Com cada módulo específico levamos maior integração e automatização às atividades de tecelagem, fiação, tinturaria e confecção, mais produtividade e foco em resultados. Com todos esses diferenciais, o ERP torna-se a ferramenta para indústrias do setor que desejam sair na frente. Seu crescimento é um dos nossos compromissos!

 

Agora que você já sabe porque deve apostar na Consistem como fornecedora do sistema de gestão do seu negócio, que tal comprovar a eficiência do ERP no seu negócio?

Consistem ERP - Solicite uma demonstração

Fique por dentro das novidades

Assine a newsletter do Consistem